segunda-feira, 22 de junho de 2009

dez mil

Começamos a semana com uma observação sobre esse espaço virtual. O Paladar de Palavra acaba de passar os 10000 acessos. Curioso fato que me faz pensar sobre as coisas todas que publico. Mesmo não escrevendo tanto como gostaria, me parece que de algum modo algumas das questões apresentadas demonstram interesse para um bocado de gente. Claro que muitos dos acessos foram acidentais, afinal quem da Sérvia ou Arábia Saudita estarei acompanhando esse blog em português? - podem ver lá no marcador que esses países fazem parte do time de acesso único aqui no Paladar - mas sei também que existem outros, que mesmo não se manifestando, passam por aqui de tempos em tempos. Isso é mesmo muito engraçado. Já encontrei amigos que vieram me falar de algo que estava aqui e eu nem lembrava mais sobre o assunto! Ficava tão intrigado que vinha buscar a postagem só para confirmar... O bom é que não me arrependi de nada desde o primeiro dia em que resolvi criar o blog que surgiu como uma necessidade para registrar os acontecimentos que me ocorriam fora do Brasil desde 2007. Interessante isso também se levarmos em consideração o fato do Paladar não ter uma pauta permanente, tema central ou política editorial definida que direcione os assuntos que aparecem. De todo modo continua sendo um espaço para compartilhar idéias, lugares e experiências que me tocam de algum modo. Assim dito, vamos em frente!
Abraços para tod@s!

Nenhum comentário: