segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hypnotic Brass Essemble

Foi um desses acasos incríveis de você estar no lugar certo na hora certa. Estava eu pegando o metrô em NY, na Union Square indo nem me lembro pra onde, quando escuto uma música. Até aí nenhuma novidade. Quem já teve a sorte de andar por Manhatan sabe que a música ao vivo nas ruas e estações do metrô é marca registrada do lugar. Você chega, toca e o povo vai deixando alguns trocados. Mas estou eu lá esperando o trem e a música vai ficando cada vez mais animada. Uma sonoridade marcante, cheia de swing, ritmada, muitos metais... não resisto e vou atrás da batida como alguém sedento de aguá no deserto. Quase não acreditei quando vi os caras tocando na estação! Vindos do sul de Chicago e instalados no Queens, Hypnotic Brass Essemble é uma mistura de sons e movimentos incrivelmente contagiante. Jazz, rock, funk, soul e sei lá mais o quê! Estão aí dois vídeos que não me deixam mentir. O primeiro com eles tocando no mesmo lugar que os conheci, em Union Square Station. O segundo um clip mais arrumadinho, mas não menos contagiante, além de sacar que os caras estão bem atentos com o que rola no mundo e com o lugar de onde vieram. Para ver e ouvir mais vá em http://www.myspace.com/hypnoticbusiness
divirtam-se!

Nenhum comentário: