sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nada como ir ladeira abaixo para não ter mais onde ir , além de voltar.

O disco “Certa manhã acordei de sonhos intranquilos” do Otto definitivamente acaba de entrar na minha galeria dos melhores do início do século XXI. Bonito, sincero, arranjos ótimos e muito, mas muito visceral. Reza a lenda que boa parte da inspiração para essas composições se deu graças ao fato do menino se separar, levando um pé na bunda (?), da bonitinha Alessandra Negrini e que depois disso nada foi mais a mesma coisa. Algumas canções não deixam dúvidas de que a dor de cotovelo realmente imperava na vida do Otto. Olha como abre: Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua. Tua pele é crua. Dificilmente se arranca lembrança, lembrança, lembrança, lembrança…Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói. E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia. Mas naquela noite que eu chamei você fodia. fodia. Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia. Bom, escutem e pensem e sintam apenas. Estou aqui ouvindo suas canções praticamente todos os dias, vivendo os meus sonhos intranquilos e esperando a hora de acordar.

2 comentários:

Jú Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernana disse...

po tava loca pra ve esse novo trabalho dele!
bjao