terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Gostaria de dizer muitas coisas desse ano que esta terminando, mas acho que não posso. Algo me diz que acabaria sendo injusto com muitos lugares, pessoas e comigo mesmo. Tornaria esse espaço longo e talvez acabaria perdido. Certamente foi um ano de muitas partidas, marcado por muitos encontros e despedidas. Meu coração ainda pulsa nesse ritmo, porém continua um pouco mais com o desejo de tentar ficar. Assim, espero que possamos compartilhar mais, principalmente a força de poder ser inteiro. Não tenho tanta certeza daquilo que me tocou nesse ano e me fez vir até onde estou, mas ter encontrado o caminho de volta foi uma das coisas mais bonitas e importante que presencie. Hoje sou mais íntegro, mais brasileiro, principalmente negro, mais atento, mais honesto comigo mesmo. Celebro! Desejo a capacidade de intuir melhor, amar melhor e sonhar melhor. Acredito para minha vida que ouvir o coração é uma coisa boa, que amar nunca é demais ou insuportável, assim como viver sem sonhos é escolher um tempo com muitas tristezas. Então quero mesmo isso pra todo mundo! Quero de dentro do meu peito toda saúde, paz e felicidade para todos que cruzaram meu caminho até aqui! Agradecer mais que lamentar. Deixar, mesmo que aos poucos, todos os ressentimentos e desabores. Que nesse rito coletivo da passagem de ano, tenhamos todos mais que renovação e esperança, sim a coragem de admitir que tudo muda. Agradecer a benção de compreender que tudo irá se transformar. Sem mais, um pouco da beleza e do encanto de algo que descobri recentemente e que gostaria de utilizar com todo respeito para manter essa vontade de compartilhar. Glória Bomfim transmite muito do que experimentei nesse ano e tudo que busco para os tempos que estão por vir. Vocês podem escutar ela aqui. Boa sorte para todos! Feliz ano novo! Axé! Metta! Obrigado tudo que foi e o que será! Muito obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eba!!!
Feliz ano novo pra gente!
Com infinitos sonhos, nenhum ressentimento e muuuuito amor!!!

(Ju)