sexta-feira, 19 de novembro de 2010

São Paulo celebra Dia da Consciência Negra com shows na Praça da Sé

(Eduardo G.) A capital paulista tem uma programação musical especial para comemorar o Dia da Consciência Negra, celebrado no próximo sábado, 20 de novembro. A Praça da Sé, no centro da cidade, será palco para shows de Rap, Samba, Soul e Funk.

Estão confirmadas as apresentações do rapper Emicida, da banda Funk Como Le Gusta, de Toni Tornado, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Chico César, Lady Zú e Gerson King Combo, além da discotecagem de DJs Théo Werneck.

As atividades de celebração pelo Dia da Consciência Negra começam às 10h00 com uma Missa Afro. Ao meio-dia será realizado o Encontro de Congadas, com cinco grupos de congadas e samba de bumbo do interior do Estado se apresentando no palco. Logo em seguida começam os shows. O primeiro artista a subir no palco é o rapper Emicida.

Ainda dentro das festividades, no dia 27 de novembro será realizado o IV Encontro Paulista de Hip Hop, no Memorial da América Latina. O evento terá palestras, oficinas e outras atividades relacionadas ao mundo do Hip Hop, inclusive - é claro - shows, como do rapper MV Bill. Confira as informações dos eventos:


20/11/2010 - São Paulo/SP
Show da Consciência Negra - Praça da Sé, s/n
Horário: a partir das 10h00
Ingressos: Grátis

Nenhum comentário: