domingo, 4 de julho de 2010

Reverberações 2010


Com foco em arte, ativismo e processos coletivos de trabalho e criação Cultura Colaborativa baseia-se no conceito de que o fazer criativo se dá pela informação e conhecimento livre e compartilhado. Trata-se de um encontro aberto e participativo, que articula e agrega diferentes profissionais que trabalham com novas metodologias, processos coletivos de criação e/ou iniciativas culturais colaborativas atuantes nas cinco regiões brasileiras e no exterior. O Reverberações agrega princípios como: colaboração, autogestão, autonomia e inter-independência na produção atual das artes visuais e cultura brasileira. Isso prevê a arte também em relacionamento com a ecologia, política, questões sociais e de trabalho, entre outros.
FIQUE ATENTO a programação!! CONVERSAS EM RODA com palestras de convidados sobre temas culturais atuais, mostra de videos no cimena CIRCUITOS COMPARTILHADOS, participe dos encontros para MAPA sobre Ruptura e Transformação, exposição do ACERVO CORO, entre outras atividades !! No dia 10 tem Celebração encerrando as atividades, na SERRALHERIA!
REVERBERAÇÕES acontece a cada 2 anos desde 2004… não perca!
De: 7 a 10 de julho de 2010.Gratuito!
local: Espaço Matilha CulturalRua Rêgo Freitas, 542 – República – SP
Design Cultural e Realização: NEXO CULTURAL Agencia de Design Cultural e Sustentabilidade
contato: http://br.mc343.mail.yahoo.com/mc/compose?to=reverberar.encontros@gmail.cominformações e inscrições: http://www.reverberacoes.com.br/
*nesta edição o trabalho humano da organização e convidados está sendo realizado de forma voluntária, com o apoio institucional para infra-estrutura.
°°°
Nexo Cultural - Agencia de Design Cultural e Sustentabilidadehttp://www.nexocultural.com.br/

Nenhum comentário: