quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curtas

*Tempos de resistir. Lamentável o ocorrido de dois dias atrás provocado pelo Estado Fascista-sionista de Israel. "Nós pedimos uma investigação independente e imediata sobre o ataque israelense à frota de barcos, responsabilizando os culpados. Pedimos também a remoção imediata do bloqueio a Gaza." Participe também, clique no link:
http://www.avaaz.org/po/gaza_flotilla/98.php?cl_taf_sign=60Q7EhtL

*E mais luta. O que quer que venha da rede globo não deveria surpreender aqueles que são um pouco mais críticos. Entretanto diante dos absurdos e dos modos de ler o mundo, as vezes temos que nos manifestar. Vejo como grupos históricamente oprimidos podem se tornar vilões. Debate sobre o sistema de cotas nas universidades vira prato cheio para quem não quer mudar nada. Enquanto pseudos especialistas como esse almofadinha do Demétrio Magnoli seguir opinando suas babozeiras, muito temos pela frente. Falta pouco para alguém dizer em publico que brancos estão sofrendo racismo. Assista o video do Jornal Nacional aqui.Sempre é bom dizer: cotas não são privilégios, são reparações.

*Atenção na mostra da Cinemateca! Filmes de Roman Polanski de 3 a 27 de junho grátis! Veja programação completa.

*Michel Temer vice da Dilma? Quero ver agora quem pode dizer que essa merda de política partidária e democracia representativa que vivemos hoje tem alguma legitimidade. Eu prefiro nem sair de casa para não passar mais raiva nesse dia. Em breve mais notas e textos sobre o que interessa nos modos de fazer política e alternativas para esse circo, onde os palhaços somos nós!

*E aí vai mais um pouco de utopia nesse vida: o Bar Saci não para! Idéias, pessoas, sons, lutas e sonhos, tudo ao mesmo tempo agora e no mesmo lugar.
http://barsaci.wordpress.com


Nenhum comentário: