terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Bar Saci apresenta:


Chá bar II do Saci!

Nesse sábado e você não pode faltar!

No sábado 19/02 o Bar Saci fará o chá bar II. Isso significa algo muito especial para todos nós, trabalhadores, amigos e parceiros. Quando se está propondo um evento de qualquer grandeza com o nome de “chá” isso quer dizer que o mais importante é que as pessoas possam se encontrar e compartilhar esse momento especial.

Nossa casinha em breve fará um ano e muita coisa aconteceu ali. Foram horas de trabalho duro, muita comida e bebida pra alimentar esse povo, inúmeras mediações com os bebuns, muita conversa com os “homi da lei”, mas também muita alegria nas comemorações, batuques, nos encontros com os amigos, com as pessoas bonitas que sempre estão por lá e principalmente porque TODOS NÓS fazermos parte de uma iniciativa rara e repleta de luta como essa. Em um mundo cada vez mais igual, controlado e besta, nos reunirmos aqui alguns dias por semana é uma ação em favor da vida linda, de algo melhor e de um contentamento único.

A equipe do Saci não quer apenas distribuir cerveja: a gente quer sua alma mais leve, mais livre e mais louca! Dito isso afirmamos com o coração aberto que não nos arrependemos de nada! Gostamos de estar aqui e seguiremos nossos sonhos e objetivos até o fim do mundo!

Então, no sábado, a partir das 15:00h vamos começar o Axé de contribuições para compras de produtos para que o Bar continue trabalhando no ano que se segue. Produtos esses que vão desde um abridor de garrafa até geladeira. Diferente do chá bar I, a melhor coisa seria contarmos com uma contribuição de valor único durante todo o sábado e a lista com os produtos estará nas paredes do Bar Saci.

Nesse dia será cobrado 25,00 reais de entrada - 20,00 reais para a lista do Saci e 5,00 reais para a música.

O som fica a cargo da sonoplastia do Alê e suas músicas para alegrar o coração, inclusive com as preciosidades dos recém-adquiridos e incríveis bolachões, com muito samba e jazz pra ninguém ficar triste. E das 17h às 19h toca a banda Quiprocó Sound System, com muito samba-rock e grooves! Teremos amendoim e caipirinha à vontade para receber os convidados do dia.

--
Bar Saci
http://barsaci.wordpress.com

Nenhum comentário: