terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Agora tudo precisa descansar. Ficarei ausente alguns dias daqui. Nesse tempo, que haja mais paz, saúde e felicidade no mundo. Vou pisar (pedalar) em breve em um lugar inédito para mim e desejo que quando isso acontecer tenhamos novos sonhos, muitas flores e amores, bons encontros e superação. Que o ano novo seja novo em toda sua força e esperança! Esse foi um ano bastante estranho para mim e agora não sei bem como seremos ou onde estaremos, mas decido que independente dos lugares que irei e com as pessoas que viverei, não mais me sabotarei e viverei as coisas que o mundo me der com um sorriso melhor e um amor maior. Obrigado a todas as pessoas que participaram de minha vida nesses últimos doze meses. Sinto muito pelos desencontros que produzi, por um tanto de dor e pelas coisas ruins que criei. Desculpe por não ter dito o que precisava. Mas muito obrigado pelo cuidado, pela gentileza, pela compreensão, pela amizade, pelas palavras, pelo olhar, por dançar comigo, por cozinhar, por pedalar, rir, por escutar, por chorar, por duvidar, por acreditar e confiar, por amar, mesmo que eu não tenha correspondido. Obrigado minha família, alguns amigos que sem eles eu não seria quem sou, por minha casa, meus alunos, pela minha Capoeira, a namorada que tive e que não consegui dizer eu te amo a tempo. A tudo isso, minha reverência, meu desejo de mudança, minha alma, meu corpo e meus pensamentos para o que e quando vocês precisarem. Com minhas próprias mãos, com Oxalá, Tempo e Oxum em meu coração, preparo minha existência para reconhecer, aceitar e viver o bom combate. Sejamos felizes!

Nenhum comentário: