quarta-feira, 19 de março de 2008

Masturbação pela paz

Isso sim é que é campanha pela paz! Recebi da Mari. A coisa me parece acontecer no total estilo faça-você-mesmo. No site existem muitas outras informações e materiais bem legais. Fotos, hentais, músicas, poesia e situações inusitadas para promover a paz pela prática do auto-amor, ou será amor-próprio? Não importa, o fundamental é fazer os conflitos acabarem e trazer mais humor para nossas vidas. A mensagem é clara: você não pode amar os outros sem antes amar a você mesmo. Faça amor, não faça guerra continua bem vivo! Reproduzo cinco cartazes, mas vocês podem encontrar outros em http://www.masturbateforpeace.com/posters.html

A guerra pode esperar, masturbe!

Se você ainda pode ler esses livros você não esta masturbando o suficiente.

Não envie as tropas para morrer, dê uma chance a masturbação.

Todos nós estamos dizendo para dar uma mão a paz.

Eu gozo em paz.

3 comentários:

Danyllo disse...

Você acha certo que devemos praticar de forma assídua a masturbação que não teremos problemas futuros em nossas vidas?

Anônimo disse...

O que você pensa sobre a prática de pessoas inexperientes que pensam erroneamente com relação a masturbação e você está incentivando a todos com cartazes idiotas que podem ocasionar problemas psico-fisiológicos em praticantes sem noção

Acho a maior perda de tempo isso, procurar outras atividades seriam uma melhor opção pq tantos estão com viciados ou com problemas e você não se importa com os malefícios que pode causar.

Alessandro de Oliveira Campos disse...

Danillo: sim meu caro. Acho que podemos praticar de forma assídua a masturbação que não teremos problemas futuros em nossas vidas. A propósito, o que você quer dizer de "forma assidua"? Todos os dias, umas 4 ou 5 vezes? Ai depende, tudo depende, afinal cada caso é um caso. Não posso imaginar como isso seria um problema. Ouvi dizer que punheteiros compulsivos na adolescencia acabam se tornando grande filósofos. No caso das meninas não sei bem o que rola. Vai saber...

Anonimo: pessoas inexperientes? Fiquei curioso como vai sendo dada a experiencia da masturbação... você esta propondo um tipo de curso? Eu me inscrevo, apesar de estar manjado nessa arte. Parece-me que você não entendeu o espírito da coisa...